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Táticas & Dicas


Pessoal tenho umas dicas pra ajudar quem ta começando agora

1° Pessoal cada construção feita na sua cidade se for da mesma época em que eu edifício principal esta, te dará mais pontos, mais população e mais suprimentos. EX: Assim q terminar o tutorial EXCLUA todas as cabanas (além delas serem da idade antiga elas te darão poucos pontos e pouquíssima população e moedas) e construa as casas de palafita ( que além de ser da mesma época de seu edifício principal elas te dão mais população e mais moedas e mais pontos), EXCLUA todos OS CAÇADORES (além de te dar poucos suprimentos não são da mesma época que seu edifício principal) E CONSTRUA as cerâmicas (nem preciso falar o porque, vocês já sabem ) e por fim exclua todas as decorações como arvores, estatuas, plantas e outros, e construa edifícios culturais, como tabernas escolas, balneários e outros( que alem de ser da mesma época que seu edifício principal te dará mais felicidades para sua população), ou seja sempre que der pra atualizar seus edifícios o faça por que sempre somaram mais pontos e recolheram mais recursos, quem tiver mais dicas pode postar a vontade.
Se tiverem dúvidas podem postar.


* "Edifício principal" equivale a prefeitura 

Quando você vai atacar um jogador, antes de atacar, vá até a cidade dele, clica no item MOTIVAR, e de uma olhada nos edifícios que tem como motivar.
Porque isso? Porque tudo que você puder motivar, você poderá SAQUEAR.
Portanto, é uma boa aguardar pra atacar e saquear quando tiver disponível o que você precisa.


Começando pelo alinhamento de seus edifícios, se você colocar uma fila de dois edifícios entre duas ruas paralelas você pode estar ganhando alguns espaços que você perdia quando as ruas faziam curvas, outra coisa troque todas as decorações por edifícios culturais, por que alem deles te darem mais felicidades que as decorações tenho certeza que só edifico cultural por mais grande que seja ele vai da bem mas felicidade que um monte de decorações. Sempre que puderem troquem Suas ruas, por que deixam sua cidade mais bela e também dão felicidade´.
Tudo isso também vai aumentar sua pontuação geral.

Ao pessoal que participa dos torneios JxJ. 
Sabe quando você está querendo ganhar, por exemplo, o torneio do Início da idade média e depois de uma batalha ganha pontos para o torneio da idade do ferro ou outra idade qualquer? A razão disso são suas unidades de ataque. Se você atacar apenas com tropas da idade do ferro, ganhará pontos de vitória para o torneio da idade do ferro. Mas se dentre essas tropas existir, apenas uma que seja, tropa do Início da idade média, Você ganhará os pontos da batalha para o torneio do Início da idade média.

Para customizar seu perfil, bastar clicar no desenho de um castelo que fica no canto superior esquerdo da sua tela, lá você poderá estar mudando o nome de sua cidade, pode colocar no Texto de Perfil o que precisa sobre polimento e motivação e outras coisas que desejar, tem também como colocar o que precisa de produtos e o que oferece na parte de Suas necessidades.

As jazidas podem produzir nessas quantidades:

Em 4 horas 5 unidades
Em 8 horas 10 unidades
Em 24 horas 20 unidades
Em 2 dias 30 unidades

Isso se você tiver a província da jazida conquistada, pois exitem no mapa províncias que tem o desenho de algum produto, por exemplo se tiver em uma província o desenho de uvas e você conquistar essa província, o seu vinhedo passa a produzir o que de acordo com a tabela acima, agora caso você não tenha ganho a província seu vinhedo produzira:

Em 4 horas 1 unidade
Em 8 horas 2 unidades
Em 24 horas 4 unidades
Em 2 dias 6 unidades


Assim vale para as outras jazidas também.

estratégias de otimização básicas



Forge of Empires estratégias de otimização básicas por slurpz
Construção
Todo mundo tem a sua própria configuração ideal dependendo da atividade (as cabanas cinco minutos são os melhores para o rendimento em 84 de renda por hora com bônus de felicidade ou 72 sem renda, até que a pesquisa até a Alta Idade Média, e, em seguida, casas de arenito são os melhores para renda em 108 de renda por hora com bônus felicidade ou 90 receitas sem. A melhor rendimento até agora seria casas de propriedade no final da meia idade, com 144 receitas com bônus felicidade ou 120 renda sem). Pessoas muito ativas faria melhor com a taxa alta, baixa casas da moeda, enquanto as pessoas mais inativos deve tentar igualar a duração dos rendimentos da casa com suas atividades esperados.
No entanto, a disposição sempre será otimizado o mesmo. Você quer reduzir a quantidade de estradas que você tem que colocar para baixo (porque esse espaço seria melhor utilizado por edifícios felicidade).
Tente colocar o centro da cidade, o espaço que lhe poupar mais espaço. Normalmente, esta é ou morto com todas as estradas que levam para fora de lá, ou no canto onde você normalmente tem que gastar mais estradas para fazer um L curva.
Tente manter todas as suas casas em fila dupla com suas cerâmicas locais.
Além disso, você sempre vai querer 40% mais felicidade do que você tem população para obter o bônus de produção de 120%. Esse bônus significa que você vai realmente perder a produtividade de ter muitas casas.
Exemplo básico: Cabanas fazer 6 de ouro com 100% de bônus de produção e sete de ouro com 120% de bônus. Huts dar 14 população. 1,4 x 14 = 19,6, ou pouco mais de uma árvore / obelisco, ou um pouco menos de uma flor. 9 cabanas com 10 árvores fazer 63 ouro. 10 cabanas com 10 canteiros fazer 70 ouro. Se você fosse fazer o mesmo espaço com 100% de felicidade em vez disso, você teria 10 cabanas com oito árvores para 60 ouro, e 11 cabanas com sete canteiros para 66 de ouro. Acrescenta-se ao longo do tempo!
"O T"
Lembre-se que você só precisa de um pouco de estrada tocando para ter um prédio inteiro conectado. Isso permite que você use as extremidades das estradas próximas aos limites de espremer em alguns edifícios felicidade. Você também pode usar as extremidades das estradas para espremer em muitos edifícios (ambos os exemplos estão na foto. Felicidade O edifício está espremido no fim do mundo, no lado esquerdo da imagem, enquanto eu espremi em 4 edifícios em torno dessa pequena estrada à direita).
Militar
Em geral, é melhor ter suas unidades de defender em gargalos / defensivamente bons lugares (matas e florestas para as unidades tipo lança) a menos que você tem certeza que pode matar a unidade inimiga em uma rodada (que também é um plus, se nenhuma das suas unidades são deixados em posição de ser vingança morto). Isso ocorre porque suas unidades de obter uma contra-atacar cada um, e isso pode significar a diferença entre ser capaz de deixar uma unidade de sobreviver com pouca saúde, ou tê-lo morrer.
Seguindo essa linha de pensamento, é melhor se concentrar em uma unidade inimiga ao mesmo tempo, de modo que você pode tomar como poucos contra-ataques, como você pode de forma positiva. Tenha em mente que apenas as unidades corpo a corpo se contra-ataques.
Pode ser útil para as unidades inimigas mouseover para que você possa ter uma noção de quão longe a sua gama é (para unidades corpo a corpo). Para as unidades de longo alcance, você terá que adicionar a sua gama de estatísticas ao seu movimento para ter uma noção de quão longe o seu ataque é.
Se você acabar usando uma combinação de corpo a corpo e de longo alcance unidades, tenha em mente que o uso de barreiras físicas (como lagos, montanhas e florestas) em conjunto com um bom posicionamento unidade de corpo a corpo pode manter as unidades inimigas de bater a sua distância.
Tente manter o dano se espalhou em torno de suas unidades. Dessa forma, metade de suas unidades não vai acabar morto, enquanto o resto do seu exército é saudável.
O AI é estúpido. Se você retirar suas unidades de saúde de baixa de imediato 2-3 telhas de um corpo a corpo, e você manter uma lança de saúde integral em uma floresta, a AI vai atacar a lança plena saúde. Se você tem um monte de unidades de longo alcance, mas você não pode recuar longe o suficiente, você pode mover suas unidades variou feridos, tanto quanto possível, manter um sacrificial unidade de saúde integral variou perto da unidade corpo a corpo, a unidade de corpo a corpo vai bater o pleno unidade de saúde.
Isto, obviamente, só funciona para unidades de corpo a corpo. Inimigo variou unidades unidades alvo por baixo de saúde variou> plena saúde variou> baixo tumulto saúde> tumulto plena saúde (talvez a fim de fraqueza ataque? Eu não testei para ver se as unidades variou preferiram bater unidades corpo a corpo pesado).
Estratégias básicas
"The Shield"
Uso básico de gargalos físicos. Você enfia as lanças na frente para pegar cavaleiros e corpo a corpo.
"Kite"
Se você é baixo para unidades apenas variou esquerda, ou se você só variaram unidades perto de uma unidade de corpo a corpo inimigo, você pode pipa ao redor.
Mouseover a unidade inimiga para ver até onde ele pode ir, e passar um passado quadrado isso. Se você pode acertá-lo nesse ponto, atacá-lo. Caso contrário, basta continuar correndo até que você pode acertá-lo.

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